0

A Festa

Quando eu começei a pensar na festinha deles eu imaginava um jardim, cheio de verde, flores, um lugar ao ar livre, onde pudesse ter uma harmonia entre a natureza e a comemoração, afinal Caio & Chllöe estão sendo criados assim, no meio do verde, valorizando a vida e são crianças que amam um jardim, passarinhos, flores...
Como a minha familia é do Rio, a 1a opção foi tentar encontrar algum lugar por lá mesmo. Depois de cansar de procurar e decidir esquecer essa história de verde, resolvi fazer no play do prédio da minha mãe. Eu ainda não estava feliz. Não era isso que eu sonhava. Foi quando eu conheci este lugar:


O lugar chama-se Ponta da Peça, é uma casa colonial deliciosa, de 1975, quase a minha idade! com uma decoração rústica que eu amo e com uma vista linda de viver!!!



 



A Pousada fica na Praia do Sudoeste, lugar onde eu moro e super badalado nos anos 90. Fica cercada pela Lagoa de Araruama, com uma energia especial e com o pôr do sol mais lindo que eu já vi!


É por isso que eu quero te convidar para sair um pouco do Rio e vir curtir um final de semana em familia, em paz e diferente! Dia 15 é o último Sábado antes do Natal, momento certo para darmos uma parada e uma pensada na vida. Tempo bom para agradecer por tudo e para comemorar! Será uma ótima oportunidade de sair da rotina frenética do Rio e dar uma descançada, ver os twins e comemorar essa data tão especial para a gente!

São Pedro da Aldeia fica a apenas 135km do Rio, pertinho de Cabo Frio, Arraial e Búzios para quem quiser dar um passeio por essa região maravilhosa. Para quem precisar, vamos disponibilar uma Van, que vai e volta no mesmo dia, com 14 lugares, que sairá do Shopping Rio Sul, lugar fácil para estacionar ou pra quem precisa ir de ônibus ou de metrô!
Tudo foi pensado para vc vir, assistir a um lindo final de tarde e comer um delicioso bolo com a gente!

Opções de estadia:

Para quem quiser ficar no buxixo, onde a festa vai acontecer:
Pousada Ponta da Peça
Praia do Sudoeste, 640
Sudoeste - São Pedro da Aldeia - RJ
Tel: 22 2621 1181 - Falar com a Ana ou a Dilma, duas queridas!
www.pontadapeca.com.br

Para quem tem crianças e quer piscina aquecida, caiaque e diversão:
Pousada Pontal da Praia
Praia do Sudoeste, 350
Sudoeste - São Pedro da Aldeia - RJ
Tel: 22 2621 2441 / 22 2621 6596 / 22 2627 3471 - Falar com o Carlos ou o Roni
www.pontaldapraia.com.br

Para os casais apaixonados:
Pousada Enseada das Garças
Ponta da Areia, S/No
São Pedro da Aldeia - RJ - Brasil
Tel: 22 2621 1924 e 22 8819 5644


 

Direções:
Aproximadamente 1 hora e 45 minutos do Rio de Janeiro. Após passar pela ponte Rio / Niterói pegar à esquerda no sentido Rio Bonito. Pouco depois de Rio Bonito, pegar à direita a Via Lagos no sentido São Pedro da Aldeia / Cabo Frio.
Observe no final da Via Lagos, após o Mc Donald's um multador de velocidade (50 Km/h). Em São Pedro da Aldeia, sentido centro, passe a Igreja Matriz, 5km à frente.


Estamos esperando o seu abraço!
Até o dia 15!
 
Foto incrível da Fran Sartor que vai fotografar toda a festa!!!
My Baby Chic


0 comentários:

Postar um comentário