1

Os gêmeos

Caio Bentho Florence & Chllöe Catharina Florence
 
Caio Bentho Florence & Chllöe Catharina Florence nasceram de 34 semanas, no dia 07 de dezembro de 2011, às 23:21h, com 2170g e 47cm e  2,090g e 46cm respectivamente.
Os nomes foram cuidadosamente escolhidos ao longo da vida e depois de muita numerologia colocamos todos os "Ls" e "Hs" a mais.
 
Caio Bentho Florence
 
Chllöe Catharina Florence

Com 11 dias de internação, eles mostraram desde sempre o quanto queriam viver ao nosso lado e hoje estão ai, dormindo e comendo super bem, se exercicitando, se divertindo super fortes e saudáveis.


Com temperamentos completamente diferentes, eles se completam como irmãos gêmeos e como nossos filhos. Poder ter um menino e uma menina é muito especial. Poder viver os dois mundos é felicidade demais. O rosa e o azul, as flores e as listras, os laços, a bola, o ballet...



Caio é um garoto super tranquilo, e desde sempre soube a hora de esperar a sua vez. Carinhoso, inteligente, curioso, sagaz, adora mandar beijos, está sempre de bom humor e adora abraçar a irmã que por sinal não gosta muito de agarramentos mas adora um colinho. Chllöe é super dengosa, adora os animais, ama um bom prato de fígado com feijão e os esportes. Vai ser triatleta. Adora pedalar e nadar! Não posso falar da corrida, ainda! Vaidosa, estilosa e super delicada,  está sempre com um acessório na cabeça e é a filha doce que eu sempre sonhei!







1 comentários:

Unknown disse...

Karen, o blog esta perfeito!!! Amei o colorido, a alegria e tudo esta muito lindo. Parabens pelos filhotes que estao cada vez mais lindos! Continue sendo sempre do mesmo jeitinho que vc e...Beijos, Luciana Bini

Postar um comentário